segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sorri e Cantei


Eu achei que eu poderia sorrir e cantar


E eu sorri e cantei

Pensei que o eterno fosse durar

E eu sorri e cantei

Eu pensei que o sol nunca fosse se apagar

E eu sorri e cantei



Pensei que o eterno fosse durar

E eu sorri e chorei

Quando vi o sono acordar

Então, sorri e chorei

A lágrima veio me assombrar

E eu sorri e chorei



Agora só endechas pra cantar

E eu senti e cantei

Na enevoada e perene luz olhar

E eu senti e cantei

A lágrima veio me saudar

E eu senti e cantei



Se o eterno não durar

Eu sorri e chorei

Se o inverno não passar

Eu senti e cantei

Se a minha vida não durar

Pelo menos eu sorri, senti e cantei.

5 comentários:

  1. triste mas muito bonito
    gostei :)

    ResponderExcluir
  2. Pauline, amei o texto! Tocante e verdadeiro. Belas palavras. É muito bom te ler viu.
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. QUANDO VOCE CANTAR POSSO ACOMPANHAR COM O VIOLAO?
    AI VOCE APROVEITA E DANÇA.
    OTIMO TEXTO

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs... eu quero ver esse dueto hein...

    ResponderExcluir