domingo, 13 de junho de 2010

MULHER FEIA




  1. Meu Deus do céu que mulher feia!!

    Meu amigo tenho de lhe falar ;eu vi uma mulher tão feia que seu semblante era amarelo,isso mesmo ,amarelo,como quando você esta viajando de carro e de repente você se depara com uma plantação de girassóis que parecem se estender ate o infinito onde toca o céu com aquele amarelo que parecem estar sorrindo para você.

    Sabe com o que se parecem também?Com aquela bolinha amarela chamada sol ,aquela que nos da calor,vida que nos traz o êxtase dos dias festivos de verão.O mesmo sol que torna incompleta qualquer paisagem que não o tenha.Assim era ao semblante dela.

    Meu amigo ela realmente era muito feia ,você tinha que ver,os olhos dela pareciam duas uvas, só que castanhas,seu olhar tão penetrante e avassalador que facilmente derrubariam as muralhas da china........e olha que isso nem os mongóis conseguiram!

    Te confesso que outro dia ousei passar meus olhos pelos dela assim de relance....naquela noite não consegui dormir.

    Nem te falo do sorriso dela , aquela mulher horrorosa,não sei como mas o sorriso dela parece ter a chave que abre qualquer porta.....menos a do meu coração que esta trancado a sete chaves ,ou 14 não lembro.Só lembro que outro dia ela sorriu pra mim e no mesmo instante 13 das 14 portas foram instantaneamente abertas,quase abre as 14,sorte que eu sou eu ,um baluarte intransponível inabalável,que jamais seria afetado pelo simples sorriso dessa mulher feia que sorrindo desarma qualquer exercito.

    Olha meu amigo ,existe muito mais a dizer sobre essa mulher feia , de como sua simples presença daria recorde de bilheteria ate mesmo no museu do Louvre,quem sabe um dia te conto.

    Mas olha amigo vou lhe contar um segredo,só pra você ,ela jamais poderia saber.

    Outro dia sai pra ver um conhecido tocando e Lá entre as pessoas que felizes assistiam ao show quem apareceu?ELA!!!Aquela mulher terrível,do alto de um par de salto 16,com um vestido preto privilegiado pelo simples fato de ser vestido,principalmente por ser o dela.

    Pior não foi isso,no meio da noite ela resolveu dançar.

    Não sei por que mas naquele momento todo resto era resto,o mundo um deserto,as pessoas,detalhes no fundo de um quadro onde o tema era ELA.E eu ali hipnotizado a olhar para tão etéreos movimentos ate que de repente norteei-me e pensei:-“Que isso cara,ate parece que ela é linda,que quando canta solta pétalas pelo ar,que quando dança te faz virar pedra como a Medusa e você fica ali sem parar de contemplar,se liga cara, acorda, ela e feia!

    Digo mais:-Alem de feia ela e baixinha,pouco mais de metro e meio, sua cabeça fica na altura do meu peito,tipo assim,na altura certa pra ela encostar a cabecinha e eu abraça-la acariciando seus cabelos imaginando que nesse momento poderia vir o fim,tudo se acabar,e eu ficaria ali com essa mulher feia pra sempre........................................


13 comentários:

  1. o finalzinho é muito fofooo rs
    a imagem também ficou lindaa...girassois!

    ResponderExcluir
  2. Você já pensou na possibilidade de virar hom..qr dizer...belo texto cara...muito bom mesmo..eh bonito..profundo e cheio de romantismo...parabéns!

    ResponderExcluir
  3. D... que feio, nao fica chamando as outras de feias é feio, as chame de menos privilegiadas... Bom texto : )

    ResponderExcluir
  4. Imagino como deve ser...o inalcansável as vezes nos faz enchegar o mundo como queremos, mesmo ele sendo muito mais do que ele é...Mas não importa como seja, Nunca deixe de sonhar!

    ResponderExcluir
  5. aaaah ED seu imitão :P
    não pode dar muito ibope no seu texto senão Fernando fica triste kkkk ele tá se achando hsuahsausha...brincadeirinhaaa...
    Fernando arrasaaaa...Ed arrasaaa kkkkk sou fãzona de vocêes!

    ResponderExcluir
  6. Aee Dê...quem te conhece nem pensa que vc pode escrever esse tipo de coisa...hsauhsauhsa
    Mandou mt bem...

    ResponderExcluir
  7. Ed, o primeiro de muitos textos seus que sei q ainda vou ler! E viva as mulheres feias!!!!
    rsrs

    ResponderExcluir
  8. Sei não, acho que meu irmão esta apaixonado uhauhau
    To zuando o texto ficou show
    Quase acredito nele rsrs

    ResponderExcluir
  9. Cara... se tu fala antes, eu te arrumava uma imagem melhor pra esse texto... Contigo e tudo mais xD !
    É isso aí! colocar os feios na História, Os feios, ou "Menos Favorecido", como querem os tais (xD) também sentem! VIVA NÓIS !!

    ResponderExcluir
  10. Não pude passar por aki,ler seu texto e não fazer nenhum cometário...
    Bem achei muito legal,como vc pôde passar cada atitude,que nos possibilitou até chegar a imaginar a cena!Costumo dizer que escrever é um don.Bem meu amigo,vou te dizer,vc tem ele!Parabéns

    ResponderExcluir