segunda-feira, 7 de junho de 2010

De olhos fechados











Fechei os olhos e resolvi escrever assim
Pra que a imagem de ti, se fixasse em mim
Para que de olhos fechados
Eu pudesse te enxergar
E assim te vendo sem te ver
Eu pudesse lhe dizer
O que não ouso dizer
Por medo de me entregar.
Assim te vejo me olhando,
como sempre você faz
Que resulta em mim um encanto
Misto de nervosismo e de paz
A tua voz ao ouvido
Como sempre, você diz
E vou deixando esquecido
O medo de ser feliz.


Thaís Carvalho

Meu apelido é Tetê,
sou estudante de Letras.
Amo ler,
escrever,
fotografar
e ver filmes.




3 comentários:

  1. QUANTO VOCE COBRA PRA ENSINAR A PENSAR?RSRSR
    E DIFICIL TER CORAGEM PRA DIZER TUDO QUE SE PRECISA DIZER EM ALGUMAS SITUAÇOES.BOM SERIA SE PUDESSEMOS SEMPRE QUE QUISER FECHAR OS OLHOS E CRIAR UM MUNDO A NOSSA MANEIRA,DEPOIS FAZE-LO TORNAR SE REAL.

    ResponderExcluir
  2. Sempre que fecha seus olhos e escreve,
    Nos permite enxergar o que você está vendo.
    E é isso que seus textos nos proporcionam.
    Ao escrever, você descreve um pouco de cada
    um de nós.

    ResponderExcluir
  3. Às vezes precisamos fechar os olhos pra enxergar!

    ResponderExcluir