segunda-feira, 28 de junho de 2010

Companhia Perfeita


Queria por um único momento ao seu lado estar...

Seu misterioso jeito de ser...

Que me encanta e me faz querer viver.

Trazendo-me alegria ao te ver...

Fazendo-me lutar para não adormecer, e aproveitar cada segundo antes de te perder.

Conheces meus segredos e medos...

Tantas lagrimas que somente tu poderias contar.

Testemunha de tantas chegadas e partidas.

Fazendo-me adoecer por saber que ao seu lado não poderei por toda vida estar.

Se tão somente soubesse quanto me dói quando não vem.

A angustia de esperar ate poder de novo te encontrar.

Decoradas se encontram todas as suas vindas.

Todas as tuas faces.

Da amiga Fiel e Leal...

A companhia perfeita

Que me faz querer contemplar e admirar sua inigualável beleza.

Trazendo-me aqui para repetidas vezes pedir,

Dá-me, por favor Lua, um novo Luar

5 comentários:

  1. muito bom
    a lua e uma criaçao especial,da inpiraçao pra tudo de bom.....
    gostei mesmo

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto Julia, poesia pura! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Bem, textos exaltando a lua eu sempre vou gostar...rsrs...Parabens pelo texto...mt bom ^^

    ResponderExcluir
  4. notei q vc escreve com o coração .
    mto lindo o texto

    ResponderExcluir
  5. aaaah muito lindo esse texto! Eu também amo a lua...principalmente naqueles dias que ela ta bem fininha e parece sorrir pra nós! *---*

    ResponderExcluir