quinta-feira, 10 de junho de 2010
Maravilhas do Universo
Provavelmente meus antepassados diziam : "nada é tão ruim que não possa piorar". Acho até que Murphy autor das mundialmente conhecidas Leis de Murphy , seja um parente próximo, algo como o conhecido da amiga que furou o olho da prima da sogra do tio por parte de mãe do avô do meu pai. Isso é incontestavelmente verdade, principalmente quando paro para refletir nas leis universais que conspiram contra mim. Sim, é fato. Até leis universais constantes, quando agindo diretamente sobre qualquer coisa que tenha a ver comigo, transformam-se milagrosamente em variáveis.
A lei da gravidade por exemplo, só funciona quando necessita estragar, atrapalhar, pentelhar, azucrinar e atrasar o meu lado. Quando preciso dela, bom aí entra o universo dando um jeito dela não funcionar.
Exemplo recente : enquanto descia as escadas da empresa onde trabalho, um ser cósmico ( digo isso porque não entendo como consegue carregar aquelas orelhas num corpo consideravelmente pequeno, devem pesar cerca de 3 toneladas ), pediu que eu jogasse lá de cima o último pacote fechado de luvas de proteção do estoque da empresa. E claro, pensei, basta mirar nas orelhas dele que não tem erro, e basta para essas malditas luvas caírem.
No entanto, enquanto caíam, “macumbamente” flutuaram até uma cavidade inacessível de uma das paredes, contrariando a lógica e a lei da gravidade , estão lá ate agora. O resultado foi mais uma vez ser o tema principal das hilariantes piadas do meu chefe. Mas isso não me incomoda, apenas ilustra a maneira nada sutil de como o universo insiste em me contrariar, mesmo que para isso contrarie a gravidade e a lógica, afinal ele não pode deixar de “zuar” o seu alvo preferido.
Quanto a lógica , a gravidade e qualquer outra lei o universo se desculpa depois, ate por que já notei que ele gosta do velho e conhecido ditado : Eu perco o amigo, mas não perco a piada!Engraçadinho ele né?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De fato Fernando , vocÊ tem toda razão o universo é tão complexo que suas "maravilhosas" facetas são muitas vezes além da compreensão humana, esse texto foi tocante e me fez pensar , principalmente por ser fatos reais. Dramático, mas interessante.Parabéns!!
ResponderExcluirrsrs talvez o universo não conspire contra você...talvez seja você quem ousa contrariá-lo!
ResponderExcluirjá pensou nisso?
Ameiii... Tuuuudo pode piorar...rsrsrs...
ResponderExcluirAmo historias de fatos reais....
Esse lado Fernando de ser...é a melhor faceta que se esconde por de trás desse personagem...o mundo pode estar caindo na sua frente...mas pq não transformar tudo numa piada? Fica tudo tão mais fácil...tente só...
ResponderExcluirRsrs esse "anônimo" tem razão! O maior problema do mundo fica mais "suportável" se encararmos tudo com uma perspectiva positiva!
ResponderExcluirVamos "piadizar" tudo kkk
uhauhauha
ResponderExcluircomo faço para piadizar minhas dívidas??
piadizar as dívidas? kkkk boaaa essa! vou pensar numa piada pra isso hsaushaushau
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........................................huahauhauahauhauahauahuahauahauhauahauahuhauahauhauahauhauahauahauhauahauhauahauauahauaauhau...........srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...........muleque voce e demais,tu tem que fazer stand up
ResponderExcluirVc é showw de bolaaa!! Ameiii,quem é o cara sempre será!!! Né não migo??Depois quero um autografo rsrsrs
ResponderExcluirxauzinhu queridoo^^
By:Raíra
caramba , amei geral ! principalmente a parte lá do orelhão do cara , mt mt mt massa ! arrasou ein ?! tudo piorando heueheuheueh , ah escreve mt bem primo , sem exagero nenhum :]
ResponderExcluirbianca kelly .
tah bombanu hein véi...
ResponderExcluirna paz irmaum!
rsrsrsrs mto divertido, Fernando!
ResponderExcluirÉ bom saber q não sou a única "desastrada" nesse blog, rssss
Poxa, queria ler mais textos desse autor...é bem mais realista...e é divertido...onde estão os seus textos Fernando?
ResponderExcluir