sexta-feira, 4 de junho de 2010

Quem somos nós!

Oláaaaaa pessoal! Esse primeiro POST é para nos conhecerem e nos conhecermos melhor.
Antes de tudo saibam que nesse blog, postaremos o que nos vier à cabeça. Talvez normal. Talvez louco. Psicótico. Nossa visão do mundo, dos sentimentos e das pessoas. Nossos textos. Nossas insônias. Nossas letras. Nossas vidas. Nossas viagens introspectivas. Nossas críticas. Portanto, entendam que é um Blog sobre tudo que quisermos.
Então cada um pode dizer um pouquinho sobre si nesse primeiro POST. Por favor, editem o quantoooo quiserem. Sejam breves, sinceros. É importante que cada autor fale um pouquinho. Fale só o que achar relevante rsrs.

Pauline de Arruda Rodrigues . 23 anos. Estudante de Direito. Amo: violão, azul, tomate, ler, escrever. Eu criei esse blog por causa dum amigo meu. Ele gosta de escrever, mas sente vergonha. Acho que agora teremos o prazer de compartilhar os textos dele e os dos outros doidos que resolverem postar aqui.
Welcome ;D http://paulinerodrigues.blogspot.com/

Jhow Rodrigues: Sou um caboclo de 21 anos. Não muito certo das idéias. Gosto muito de viajar, vivo nas nuvens. Um tanto cômico, sério, brincalhão, às vezes depressivo. Procuro escrever como hobby, e também como forma de expressar o que estou sentindo. Vi que assim conenheço pessoas que também são como eu.
Me encontram também em: http://jhow-rodrigues.blogspot.com

3 comentários:

  1. Gente...quem quiser postar, é só falar okei? Nossa banca examinadora de perfis doidos te avaliará kkk


    Mudando da água pro vinho. Os autores podem editar o primeiro post com fotos, músicas, ou editar a fonte, na sua respectiva "fala" ok?

    Beeeeeijo grande a todos!

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee migaaaaaaaaaaa
    mto loko seu blog

    ResponderExcluir
  3. Quem somos nós? Nóis é nóis!!!!
    rsrs
    obrigada por me convidar viu, farei o possível para honrar o convite! ;D

    ResponderExcluir