segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Teus Olhos

Olhando em teus olhos,
Vi tantas coisas...
Olhando em teu olhar...Me vi...
Vi todas as respostas para as perguntas mais dificeis...
Vi as verdades jamais contadas.
Vi quanto amor um só coração pode guardar,
Toda a sinceridade dos sentimentos mais íntimos....
Vi que um olhar vale mais do que gestos ou palavras....
Olhando em teus olhos...
Vi quanto tempo perdi me esquivando de olhar em teus olhos.
Em teus olhos vi o reflexo dos meus,
E como eles gritam incessantemente o amor que sinto por você..
O quanto Eu te amo.

3 comentários:

  1. Um dia ainda vou olhar nos olhos de alguem assim!!! rs
    Eu acho que todo mundo quer olhar nos olhos de alguem desse jeito um dia.
    Ótimo Texto LORENA!!!!!!!!!!!!!
    TENHO CERTEZA QUE VC OLHA ALÉM DO QUE OS MORTAIS CONSEGUEM.

    ResponderExcluir
  2. Olhando nos meus olhos o iridologista viu um monte de doenças!!!kkkkkkkkk
    Falando serio:Assim como a expressao corporal,o olhar compete com a fala pela vaga de melhor modo de comunicaçao e melhor meio de se saber o que se passa na cabeça de outra pessoa.
    BEM SUCEDIDO E AQUELE QUE SABE INTERPRETAR UM OLHAR........

    ResponderExcluir