sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tempo









O tempo não existe.
O que é o tempo se não a mera convenção humana para medir a passagem da matéria sobre um espaço?
O tempo não passa. O tempo não para.
O tempo não existe.
Eu crio o tempo. Eu meço um dia, 24 horas quando a terra gira em torno de si mesma. Ele não passa. Eu passo.
O tempo me passa. O tempo me para.
O tempo, na verdade não existe.
Então não há viagem no tempo!
Não há como voltar e desfazer. Não há como voltar e fazer!
Não podemos nem parar e evitar que a terra gire.
Se o tempo não existe, por que, então, eu não quero que ele passe...
Por que eu não quero passar...
Por que eu quero fazer tudo parar...
...Quando estou com você?

Mas o tempo não existe.

4 comentários:

  1. lindo o texto
    migahhhhhhhhhhhhhhhhhh
    amo vc qlida!!!

    ResponderExcluir
  2. "OMG"

    Simplismente amei o que você escreveu!!!

    É intereçante o modo como a gente não quer que o tempo passe quando estamos com alguem especial
    Até mesmo em um programa de computador, quanto mais pessoalmente!

    Mas o tempo não existe.
    Mas o tempo não existe.

    Nem estou comentando ak as 03:00 da madruga
    xD
    xD
    xD

    Em uma escala de 1 a 10 nota 1000 pra você!!!

    ResponderExcluir
  3. Misael Alves do Nascimento28 de agosto de 2010 às 14:08

    E quem disse que não poderia haver casamento entre Ciencia e Poesia??
    É só deixar a Loucura conduzir a cerimônia...
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    (E Não convidar o embasamento para a festa :P)
    .
    ..
    ...
    O novo mundo bate as portas!! Quando eu criar a Máquina do tempo, vou dar seu nome pra ela... xD

    ResponderExcluir
  4. Misael, agora até eu desejo que seu equívoco esteja "correto", já que você vai dar meu nome pra sua máquina xD

    ResponderExcluir