quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Propaganda Política!


Ontem eu quase morri de tanto rir.
Porque eu realmente gostei do que ouvi.
Tem um rapaz que tem uma deficiência mental,
mas que mostrou que tem mais inteligência
do que muuuuita gente!

Estava eu a limpar minha calçada a noite,
à companhia de meu vizinho JB.
Bom estava de boa, quando o rapaz supracitado apareceu.
Ele disse: "Que horas colocam as placas do Candidato A"
À partir daí conversamos sobre o horário que as placas
seriam colocadas e tal. Então ele confessa:
"É porque eu peguei uma placa hoje a tarde!"

Eu comecei a pensar... ele quer devolver amanhã essas placas,
pois ta insistindo demais no horário que vão colocar as placas amanhã cedo.
E perguntei: " Por que você quer saber que horas vão colocar as placas?"
Ele: "É porque eu quero pegar mais duas!"
Sabem para que ele quer a placas???
Pra fazer um berço!!!

Hauhahuhauhauhauhau...

Bom... resolvi ficar na minha, pois nem filho ele tem!
Mas, fala a verdade! Bom destino a essas placas que são apenas
poluição visual e uma forma hipnotizar a população!

Ps: Para não ser injusto com o dono da imagem vou colocar o link AQUI(Clique aqui). Se você gostar pode até mandar fazer uma pra você... rsrs!!! Abraços


8 comentários:

  1. rssrsrrsrsssss
    algo de util para fazer com os cavaletes...pelo menos após as votações

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk

    esses cavaletes, nao deixam espaço para o pedestre ,,pra caba

    ... boA IDEia q vc me deu, to pnsando em fazer um armario.....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. haushuahsuahauuu....
    mas é verdade... esses "trecos" não passam disso:
    TRECO.
    Não se registra mas com certeza muitos carros e motos batem, e pedestres quebram a bacia devido a essa placas.

    ResponderExcluir
  5. hahsuhahsau... Boaa Iara
    imagine o cara:
    "Essa casa eu ganhei dos políticos"
    "Como assim eles te deram?"
    "Não, montei com os cavaletes que eles deixam esparramados por aí!"

    Tudo depende da sua criatividadee... um prego aqui, uma martelada alii... sua casa em poucos segundos

    hehehehehehee

    ResponderExcluir
  6. hsuhsauhausa eu conheço esse maluquinho!

    ResponderExcluir
  7. Período de propaganda política concorre com o natal pelo posto de pior época do ano, não sei qual das duas consegue ser pior.

    ResponderExcluir