segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Quando acontece o que não queremos


Quando nos deparamos com alguns desafios diários, admitimos tanto que temos problemas insolúveis, quase impossíveis de reagir... A morte de alguém que amamos, lares desfeitos pela falta do amor , doenças sem cura, desemprego. Essa tristeza transborda em cada lágrima a cada imprevisto que acontece, nos deixa sempre no vazio, nos esmaga em solidão e reflexão. Onde eu vou chegar isso é se eu vou chegar, se trato o amanhã como o ultimo dia ou como um novo dia pra recomeçar um sonho, aquele que ainda fracassamos e não conseguimos alcançar.


"Faça o seu melhor em um Objetivo de Ser e não apenas existir, fazendo de sua vida um oásis no Deserto, cheio de vida e vitalidade."


E quando chegamos bem perto...ai ... era isso o que eu realmente queria? Se a vida toda na verdade foi algo tão vazio agora seria cheio depois do meu sonho real? Pecamos com nosso próprio roteiro, se em si não termos alguém pra fazê-lo acontecer. Por isso reaja, lute a Faça o seu melhor em um Objetivo de Ser e não apenas existir, fazendo de sua vida um oásis no Deserto, cheio de vida e vitalidade. Sirva a Jeová enquanto é tempo e vida...assim ela se estenderá ao infinito cheio de felicidade , bem longe do mundo onde acontece o que não queremos.

4 comentários:

  1. BEM VINDO kAMEM RIDER VULGO : ROMERO;;; RRSS
    LINDO TEXTO
    BJU PRA VC

    ResponderExcluir
  2. Romero! Muito bem vindo!
    Seu primeiro texto está excelente! Cheio de questionamentos, coisas da vida...
    Realmente um texto muito sensivel!

    ResponderExcluir
  3. ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    Seja bem vindo meu brother.

    ResponderExcluir
  4. Aee... Memelo Show de bola!!!

    ResponderExcluir