quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Bem essa é minha estréia aqui no Blog....então fiquei pensando no que eu poderia postar....meio na dúvida resolvi escrever sobre algumas descobertas que fiz nos ultimos dias....
Descobri que o amor não é algo físico mas abstrato....não podemos vê-lo literalmente, mas é algo que podemos sentir intensamente...
Amor...palavra simples, singela;sentimento que está ao nosso redor...em cada nascer do dia, em cada momento de alegria,em cada gesto,abraço, em cada momento ao lado de quem se ama....È aquilo de mais simples e complicado, de mais doce e amargo,de mais bruto e delicado, o sentimento mais raro e inexplicável...é o que nos faz pensar no outro antes de nós,agir sem pensar duas vezes se o que está em jogo é aquilo que amamos ou a felicidade de quem amamos....é refletir em si mesmo os sentimentos e desejos do outro....Enfim descobri que amar é a verdadeira razão de estarmos vivos....

5 comentários:

  1. Hey! Welcome!
    Que bela estreia hein Loren!
    Muito bonito o seu texto!
    E eu acho exatamente isso: Como explicar o amor?

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda lorena, muito bom seu texto, desse jeito vou ter de voltar a escrever sobre amor, achei que tivesse me libertado disso mas to vendo quer nao ovu conseguir.srsrsrss
    Mande muitos mais textos como esse.

    ResponderExcluir
  3. Vlw D os seus tbm s]ão muuito bons....

    ResponderExcluir