sábado, 21 de agosto de 2010

Reflexões de Lorena....
"Às vezes me pegava pensando porque as coisas que tanto queremos são tão difíceis de serem conquistadas....porque as vezes parece que todo nosso esforço é em vão....Mas nos últimos tempos tenho parado para observar minha vida e as coisas ao meu redor, e cheguei a seguinte conclusão, é pode parecer meio clichê, mas concluí que todo o esforço que fazemos é pouco, é verdade todo o esforço feito em prol daquilo que desejamos ainda é pouco...Porque nós seres humanos só damos real valor aquilo que suamos pra conquistar.Você há de concordar comigo que tudo o que vem fácil vai fácil, mas o que lutamos pra conquistar a cada dia e cada minuto de nossas vidas, fica pra sempre porque damos muito mais valor, porque cuidamos e zelamos por essa conquista"

2 comentários:

  1. É verdade!! So quando nos matamos pra conseguir é que deixamos a o que conseguimos vivo!!!

    ResponderExcluir