segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Quando acontece o que não queremos


Quando nos deparamos com alguns desafios diários, admitimos tanto que temos problemas insolúveis, quase impossíveis de reagir... A morte de alguém que amamos, lares desfeitos pela falta do amor , doenças sem cura, desemprego. Essa tristeza transborda em cada lágrima a cada imprevisto que acontece, nos deixa sempre no vazio, nos esmaga em solidão e reflexão. Onde eu vou chegar isso é se eu vou chegar, se trato o amanhã como o ultimo dia ou como um novo dia pra recomeçar um sonho, aquele que ainda fracassamos e não conseguimos alcançar.


"Faça o seu melhor em um Objetivo de Ser e não apenas existir, fazendo de sua vida um oásis no Deserto, cheio de vida e vitalidade."


E quando chegamos bem perto...ai ... era isso o que eu realmente queria? Se a vida toda na verdade foi algo tão vazio agora seria cheio depois do meu sonho real? Pecamos com nosso próprio roteiro, se em si não termos alguém pra fazê-lo acontecer. Por isso reaja, lute a Faça o seu melhor em um Objetivo de Ser e não apenas existir, fazendo de sua vida um oásis no Deserto, cheio de vida e vitalidade. Sirva a Jeová enquanto é tempo e vida...assim ela se estenderá ao infinito cheio de felicidade , bem longe do mundo onde acontece o que não queremos.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tempo









O tempo não existe.
O que é o tempo se não a mera convenção humana para medir a passagem da matéria sobre um espaço?
O tempo não passa. O tempo não para.
O tempo não existe.
Eu crio o tempo. Eu meço um dia, 24 horas quando a terra gira em torno de si mesma. Ele não passa. Eu passo.
O tempo me passa. O tempo me para.
O tempo, na verdade não existe.
Então não há viagem no tempo!
Não há como voltar e desfazer. Não há como voltar e fazer!
Não podemos nem parar e evitar que a terra gire.
Se o tempo não existe, por que, então, eu não quero que ele passe...
Por que eu não quero passar...
Por que eu quero fazer tudo parar...
...Quando estou com você?

Mas o tempo não existe.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Meio Termo














Agora eu olho pro chão
Eu penso pro chão
Eu sonho pro chão

Agora quero a escuridão
O breu, o silêncio
O não

Procuro no termo, um meio
Que me tire o receio
Do chão.

Agora preciso de esteio
Um carinho alheio
Tua mão.

Thaís Carvalho

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Teus Olhos

Olhando em teus olhos,
Vi tantas coisas...
Olhando em teu olhar...Me vi...
Vi todas as respostas para as perguntas mais dificeis...
Vi as verdades jamais contadas.
Vi quanto amor um só coração pode guardar,
Toda a sinceridade dos sentimentos mais íntimos....
Vi que um olhar vale mais do que gestos ou palavras....
Olhando em teus olhos...
Vi quanto tempo perdi me esquivando de olhar em teus olhos.
Em teus olhos vi o reflexo dos meus,
E como eles gritam incessantemente o amor que sinto por você..
O quanto Eu te amo.

sábado, 21 de agosto de 2010

Reflexões de Lorena....
"Às vezes me pegava pensando porque as coisas que tanto queremos são tão difíceis de serem conquistadas....porque as vezes parece que todo nosso esforço é em vão....Mas nos últimos tempos tenho parado para observar minha vida e as coisas ao meu redor, e cheguei a seguinte conclusão, é pode parecer meio clichê, mas concluí que todo o esforço que fazemos é pouco, é verdade todo o esforço feito em prol daquilo que desejamos ainda é pouco...Porque nós seres humanos só damos real valor aquilo que suamos pra conquistar.Você há de concordar comigo que tudo o que vem fácil vai fácil, mas o que lutamos pra conquistar a cada dia e cada minuto de nossas vidas, fica pra sempre porque damos muito mais valor, porque cuidamos e zelamos por essa conquista"

quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Bem essa é minha estréia aqui no Blog....então fiquei pensando no que eu poderia postar....meio na dúvida resolvi escrever sobre algumas descobertas que fiz nos ultimos dias....
Descobri que o amor não é algo físico mas abstrato....não podemos vê-lo literalmente, mas é algo que podemos sentir intensamente...
Amor...palavra simples, singela;sentimento que está ao nosso redor...em cada nascer do dia, em cada momento de alegria,em cada gesto,abraço, em cada momento ao lado de quem se ama....È aquilo de mais simples e complicado, de mais doce e amargo,de mais bruto e delicado, o sentimento mais raro e inexplicável...é o que nos faz pensar no outro antes de nós,agir sem pensar duas vezes se o que está em jogo é aquilo que amamos ou a felicidade de quem amamos....é refletir em si mesmo os sentimentos e desejos do outro....Enfim descobri que amar é a verdadeira razão de estarmos vivos....

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tipos de amigos!

Sabe aquelas paradas de foto de orkut que tem um monte de amigos com características bestas e daí você ou seu amigo marca qual ele acha que se parece com ele?
Então vim aqui fazer minha própria lista de tipos de amigos.
Se você se achar parecido, ou se identificar com algum, não marque (até porque não tem como!kkk) mas comenta aaaae!

Amigos da Pauline:

  • autistas
  • vesgos
  • leitões
  • nerds
  • sacis
  • metaleiros
  • sonhadores
  • magrelos
  • fofinhos
  • migos-cunhados (só tem uma! haha)
  • sonâmbulos
  • bêbados
  • cinéfilos
  • esquisitos
  • amigos com osteoporose
  • poios
  • beiçolas
  • caras-pálidas
  • jedis
  • inteligentes
  • exploradores de mentes
  • escritores
  • cantores
  • bloggers
  • aparecidos
  • imbecis


Booom, gente táaa aee algumas das coisas que vocês meus queridos miguxos  podem se identificar ou não!
MAS comenta aí! Qual tipo eu sou? Também fiquei curiosa! Hey! LOUCA não tem na lista hein? Juízo crianças...não pisem na titica e olhem pros dois lados antes de atravessar a rua!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Propaganda Política!


Ontem eu quase morri de tanto rir.
Porque eu realmente gostei do que ouvi.
Tem um rapaz que tem uma deficiência mental,
mas que mostrou que tem mais inteligência
do que muuuuita gente!

Estava eu a limpar minha calçada a noite,
à companhia de meu vizinho JB.
Bom estava de boa, quando o rapaz supracitado apareceu.
Ele disse: "Que horas colocam as placas do Candidato A"
À partir daí conversamos sobre o horário que as placas
seriam colocadas e tal. Então ele confessa:
"É porque eu peguei uma placa hoje a tarde!"

Eu comecei a pensar... ele quer devolver amanhã essas placas,
pois ta insistindo demais no horário que vão colocar as placas amanhã cedo.
E perguntei: " Por que você quer saber que horas vão colocar as placas?"
Ele: "É porque eu quero pegar mais duas!"
Sabem para que ele quer a placas???
Pra fazer um berço!!!

Hauhahuhauhauhauhau...

Bom... resolvi ficar na minha, pois nem filho ele tem!
Mas, fala a verdade! Bom destino a essas placas que são apenas
poluição visual e uma forma hipnotizar a população!

Ps: Para não ser injusto com o dono da imagem vou colocar o link AQUI(Clique aqui). Se você gostar pode até mandar fazer uma pra você... rsrs!!! Abraços


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Palavras de sabedoria

PAUSA!!!!!

Para tudoooooo!

Eu estava conversando com o meu amigo e colaborador, escritor, tomador de café, tocador de violão e péssimo cantor kkkkkk foi mal maas eu tinha que falar hsuahsaushau quem acertar quem é ganha um pirulito de groselha!!! (Perco o amigo mas não perco a piada! haha mas eu prefiro que meu amigo ria da piada)

Ah então! Discutindo sobre quem é normal, quem é louco e sobre quem fica bêbado de café e de sono e sobre pessoas retardadas que se sentam no vaso sanitário e dão três tapas na própria cara ( minha mãe reclamou quando ouviu isso: "Por que não me avisou? Eu batia na sua cara pra você!" ) - e eu acho que ela realmente ficou meio frustrada. - mas voltando à vaca fria, eu ia postar um pensamento que tive numa de minhas conversas mui sábias com o meu amigo... como ele bem sabe! Eu ia postar isso no meu BLOG http://paulinerodrigues.blogspot.com/  uhuuuul meu MERCHAN kkkk então...eu ia postar lá! Mas eu acho que eu nunca postei nada legal aqui...então vim dar o ar da graça ou da desgraça hsuahsuashau

"Sábio é aquele que não me vendeu uma bazuca!"

eu diria que é de um autor desconhecido mas é minha mesmo!

Não que um dia eu queira matar alguém (não que um dia eu não deseje isso kkk afinal às vezes tenho TPM kkk) mas a verdade é que sem uma bazuca, o tapa na cara já me é suficiente!

E sábio é aquele que olha pro seu rosto no espelho e não sai de casa com pasta de dente na cara!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

CAFÉ

Acordei numa manhã fria ao som de uma tempestade tenebrosa, relampejava e trovejava muito, pela casa as luzes piscavam como se estivessem dando curto circuito.Fui até a cozinha meio tonto, nada fazia sentido pra mim, despenquei-me sobre a cadeira, tomei um cafézinho e......THARAMMMMM!!!!!!!!!!Na mesma hora a tempestade passou, as nuvens dissiparam-se e apareceu aquele sol lindo a sorrir no horizonte, minha mente se abriu como se eu estivesse acordando de um terrível pesadelo, a vida voltou a fazer sentido.
Com adoçante, com açúcar, pingado, expresso, em último caso pode até ser requentado em banho- Maria, só não pode ser o "3r", conhece?"3r" é o café( Ruim, Ralo e Requentado),esse não desce, mas tirando esse último tudo é festa.
Houve época em que o café foi essencial para o país, por um certo período no passado a economia de nosso país foi sustentada pelo plantio e comércio do café.As coisas mudaram, mas o café continua desenvolvendo um papel importante nas nossas vidas, ele age como se fosse uma ponte momentânea para a paz e tranquilidade no meio do corre corre diário de todos nós.
Eu não tomo muito café, posso até contar as vezes que tomo durante o dia.Tomo ao acordar, quando chego no trabalho, daí no intervalo das dez horas eu tomo só um cafézinho, só volto a tomar logo depois do almoço, no intervalo da tarde,ao sair do trabalho e ao chegar em casa,após o jantar, fora desses horários eu só tomo quando estou lendo, toco violão com um cafézinho do lado, e quando escrevo tomo café também,fora isso só tomo mesmo em ocasiões especiais.
Café e tão bom que se as abelhas tomassem café em vez de néctar,em vez de zumbir elas cantariam,até as borboletas voariam em linha reta.Tome café, tome café, tome café.........

terça-feira, 3 de agosto de 2010

O sapo não lava o pé

O sapo não lava o pé

Não lava porque não quer
Ele mora lá na lagoa
Não lava o pé porque não quer
Mas que chulé


Nunca entendi muito bem essa música.
Se o sapo mora na lagoa, mesmo que ele não lave o pé, quando ele cai na lagoa ele dá uma boa molhada no pé, é quase como lavar.
Fora isso, é impossível que um sapo tenha chulé, sapo não usa sapato.

fica aqui um grande mistério a ser resolvido....