domingo, 25 de julho de 2010

QUEM SOU EU

Antes eu era criança,hoje sou um crianção,espero chegar aos 90 pensando no que ser quando crescer..............

13 comentários:

  1. " Quem sou eu" esse pensamentos tomou conta minha mente nos ultimos dias. E as as vezes chego a conclusão que nem eu sei, quem realmente sou, as vezes amiga, as vezes filha, irmã, profissional, as vezes delicada, outras brava. Quem sou eu? Olho dentro de mim as vezes vejo muitas coisas e as vezes nao vejo nada.

    Acho que isso é mais um desabafo!
    muito bom Edvaldo
    Mônica Araújo

    ResponderExcluir
  2. texto grande ein,. rsrss

    legal;;;;

    ResponderExcluir
  3. (Emprestei da Yara o comentario dela!!!)

    ResponderExcluir
  4. GALERA....Eu escrevi isso por que vi um amigo que nao via a muito tempo,ele esta com vinte anos,casado,com dois filhos,e teve a audacia de me dizer que isso era por que ele era responsavel.
    Ele meio que me criticou quando disse que eu era soteiro,dai nao aguentei,tive que escrever isso

    ResponderExcluir
  5. Não precisa ser taxativo quanto a quem se é! Somos uma metamorfose ambulante. Mas o que NÃO podemos ser é PESSOA SEM CARÀTER. Gente mentirosa, enganadora. Isso é cruel!
    Se você não for assim, não importa quem você seja, terá pessoas que te amam ao seu redor.
    Deixo aqui um protesto anônimo pra todos aqueles que nos preferem ver chorando por não terem competência pra ser felizes!

    ResponderExcluir
  6. Na realidade, seu amigo casado, com filhos catarrentos e supostamente feliz, não é tão feliz e por isso, na verdade sente inveja.

    A inveja é sinal de que o teu sucesso incomoda os incompetentes.

    ResponderExcluir
  7. Calma calma minha gente. Concordo com as palavras do Ed quando diz esperar chegar aos 90 pensando no q vai ser quando crescer. Também sou assim! ;D afinal estamos em constante aprendizado, mas não vejo o comentário do amigo dele como sem caráter ou até mesmo invejoso. Acho sim q o comentário é q foi infeliz e equivocado. Se ele se sente "responsável" e por isso é casado e tem filhos - Bom pra ele! Cada um com seu cada qual! E que venham mais frases como a tua Ed - uma simples frase fez a galera pensar mto na vida!

    ResponderExcluir
  8. CONTA TUDO PRA SUA MÃE ED!!!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vou contar iara!!!!!!!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. "Num GRANDIOSO texto, uma VIRGULA faz uma tamanha DIFERENÇA, dando um sentido DIFERENTE as palavras ali mencionadas" *33

    ResponderExcluir