sexta-feira, 9 de julho de 2010

MÚSICA PARTE UM

VOCÊ GOSTA DE MÚSICA?................................
Tá bom, eu sei que essa foi uma pergunta idiota, foi mal. Todo mundo sabe que todo mundo gosta de música, é verdade. Segundo arqueólogos nunca foram encontrados vestígios de nenhum povo, em qualquer época que não gostasse de música.

Sem querer desmerecer outros artistas, a verdade é que nenhuma forma de arte se compara a música, nenhuma toca tão profundamente o ser humano como a música.

Certo compositor numa música perguntou: "quantas canções vieram antes e quantas ainda há por vir?” Essa pergunta nos lembra que música e algo infinito, e o interessante é que ela toca as pessoas das mais variadas formas possível. O que pra você talvez seja uma música horrível, detestável, para outras pessoas pode ser a melhor música do planeta. Meu colega, num lugar que eu trabalhava, por exemplo, me dizia que música clássica é poluição sonora e me criticava por ouvir. Por outro lado ele amava, idolatrava o funk carioca, e toda vez que ele ouvia aquele “troço”, parecia que aquilo colava na minha mente a ponto de horas depois, em casa de noite eu ficar repetindo: creu,creu,creu,creu,creu,creu,creu...

É interessante como quando você não gosta de uma música, é só ouvir um trechinho que você não esquece nunca mais, e terrível!!!

Pra dizer a verdade eu acho que a música foi um dos maiores e melhores presentes dados por nosso criador.

Embora não seja um item de necessidade vital, imagine como seria a vida sem música! Consegue imaginar? Eu prefiro nem tentar.

Música e tão bom que até os surdos cantam mesmo sem nunca terem ouvido uma música por toda a vida!!! Paradoxal, não é? Mas acontece. Depois te explico como.

Se fosse falar tudo que tenho pra falar sobre música, não faria outra coisa da vida, então vou parar por enquanto,em breve falarei mais sobre música.

Para terminar deixo para vocês uma música que acho especial,espero que gostem.

.

5 comentários:

  1. Realmente, a música faz parte de nossas vidas.
    Até mesmo quando estávamos na barriga da mamãe, ela já cantarolava para nós.
    Música é... música aos nossos ouvidos!
    =)

    ResponderExcluir
  2. ... É engraçado como quando se fala de algo que se é apaixonado, por mais que pra uns seja um assunto corriqueiro se torna o mais interessante do mundo... A musica é isso... Unir povos, alegrar corações abatidos, aproximar dois seres de mundos diferentes...
    Parabens... Acho que todos entendemos sua mensagem. E mais ainda sua grande paixão...

    "nenhuma forma de arte se compara a música, nenhuma toca tão profundamente o ser humano como a música."

    ResponderExcluir
  3. é iso aeh mano, mmusica na veia

    ResponderExcluir
  4. Respondendo a pergunta do Ed kkkk que ele mesmo já respondeu! Eu amo música! hsaushaushau e eu gosto de tentar tocá-las também hehe nem sempre com muito êxito kkkk

    ResponderExcluir