sexta-feira, 22 de outubro de 2010



Um dia cheguei a pensar que jamais poderia encontrar pessoas que realmente fossem sinceras.
Engano meu. Um simples mal entendido. De uma total falta de expectativa o inesperado.
O desejo era simples. Porém, já desacreditado, fraquejei. Vacilei.

Não ganhei apenas um, dois ou mais amigos. Ganhei uma família inteira de AMIGOS.
Palavras serão dispensáveis. O que tenho aqui comigo não pode ser explicado com palavras.
Apenas agradeço a todos vocês, meus amigos.

À todos aqueles a quem eu possa chamar de Amigo,
quer em Cuiabá, quer em São Pedro, Cabo Frio e afins...


Jhow Rodrigues



Em homenagem a todos meus amigos que nas últimas duas semanas me trataram muito bem: Ana, Douglas, De, Júlia, Misa, Beth, Nando, Erico, Bruce, Diele, Alana, Joyce, Joane, Anderson, Paulinho, Adilson, Carla, Lucena, Thainá, Henrique, Kacia, Lua, Jessica Juliana, Mackley, Joice, Jairo, Kika, Gleison, Rogério, Lucas, Sara, Jéssica e a todos os outros que intempestivamente não citei.

7 comentários:

  1. Meu nome esta ai Douglas
    valeu Brother!!
    Nós tbm os consideramos como amigos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome nem é o primeiro a aparecer... =/
    E olha que eu nem sou o negão chato...
    Show te conhecer cara... na próxima tu fica lá em kaza ;)

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaaaaaaaaa.... Melhor Familia que essa não tem... Brigado pela homenagem. Te amamos muitooooo.

    ResponderExcluir
  4. Iarinhaaaa...
    vc ta no meu s2
    (com todo respeitooo Tinhuuu)

    ResponderExcluir
  5. é bom mesmo;;;kkkk

    fikamo enciumado do povo do rio....

    uai so
    te+

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk....
    fica com Ciumeee nao... Faz assim da o troco...
    vem nos visitar :D
    Aqui sempre cabe mais um....rsrsrsrs

    ResponderExcluir