segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Triângulo Amoroso

Genteeee! Eu mesma fiz essa representação gráfica belíssima e de caráter técnico indiscutível kkkk mas que denota o que se passa na cabeça de muitos que fazem parte de triângulos amorosos. Não custa dizer que minhas ideias sempre fluem de conversas de altíssimo cunho intelectual, filosófico e cultural.
A verdade básica, à guisa de esclarecimentos para quem tiver dificuldades de ler o desenho:

A ama B que ama C, mas que no fim todos amam o EU do A até o Z! kkkkkkkkkkk
Nem fiquem convencidos com essa homenagem, viu "Zés bonitinhos"? hahahahahaha!

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk eu odeio quando os "anônimos" me contrariam haushaushasu só deixo os coments anônimos quando são legais, mas esse eu vou deixar kkkk porque eu ri demais quando eu li hsuahsuahsuashuashaushaus

    "Tá errado."

    Ainda mais porque eu não sei o que tá errado na cabeça desse ou dessa cara haha! O desenho, a ideia? O que? Vai saber né? A pessoa não disse...
    Maaaaas novamente para aqueles que não sabem ler nas entrelinhas e não entendem ironias: isso foi uma piada, uma crítica e não uma defesa contra os valores morais ou algo do tipo. Se isso é o "errado" que o anônimo quis dizer, minha reposta é essa haha! Mas se quis dizer que o desenho tá errado, então POXA! Me paga um curso de Corel Draw hsuahsuahsuashua!


    Maaaaas é isso aaeee gente! Continuem postando suas opiniões!

    ResponderExcluir
  2. O ruim de qdo a gte fica fora de um triangulo amoroso é que ngm ama a gte....o bom (ótimo e excelente) é q a gte não sofre! rsrs

    eu prefiro ficar de fora!

    ResponderExcluir
  3. Nooossa Pauline...mente brilhante que sensibilidade..kkkkkk...parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Triangulo é baba...dificil mesmo é um pentagono amoroso. Aff é de lascar.
    :p

    ResponderExcluir